Balões Recheados

Raízes FM!!! Trinta anos recheados de sucesso! E como VOCÊ faz parte desta história, vamos dar uma turbinada no seu Natal com a promoção “Balões Recheados”.

Vamos selecionar, através de sorteio, 30 ouvintes para participarem de uma LIVE em nosso Facebook, onde poderão estourar um balão, aqui na casa da Raízes. Só de participar da live, você já fatura um super KIT de Natal com Chester, Panetone e Champanhe. Mas calma, não é só isso!

Ao estourar um balão você pode faturar muito mais!!!

Serão mais de 6 MIL REAIS EM PRÊMIOS, como vales compras, passaportes para Hopi Hari e até uma graninha extra!

Se inscreva através do nosso aplicativo para celular, pelo nosso site, raizesfm.com.br, ou ligue 3491 1750.

Trinta anos de Raízes FM, 30 balões recheados!!!

 

Regras:

  1. O selecionado, através de sorteio, deverá comparecer na Raízes FM, ou indicar um representante maior de 16 anos, para participação em uma transmissão ao vivo através das redes sociais da emissora.

     

  2. O sorteado receberá uma ligação da Raízes FM para confirmar o seu comparecimento ou indicar um representante. Caso o selecionado não possa comparecer nem indicar um representante ele será desclassificado.

     

  3. Os sorteios acontecerão de 13 a 19 de dezembro de 2019. E as transmissões (lives) ocorrerão de 16 a 20 de dezembro, sempre às 11h. Exemplo: O selecionado no dia 13 (sexta), participa da live no dia 16 (segunda). O selecionado no dia 16 (segunda) participa da live no dia 17 (terça) e assim por diante.

     

  4. As inscrições ocorrem através do nosso aplicativo, site e telefone, entre os dias 05 e 19 de dezembro de 2019

     

  5. Os contemplados autorizam a Raízes FM e as empresas participantes a utilizarem o seu nome, imagem e som de voz, gratuitamente, para divulgação da presente promoção em jornais, revistas, cartazes, faixas, outdoors, televisão, rádio, telemidia, cinema, mala- direta, mídia exterior, materiais de ponto de venda, Internet, rede sociais, pelo prazo de 1 (um) ano, contado da data de encerramento da promoção, em caráter irrevogável, irretratável e universal, não significando, implicando ou resultando em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento pelas empresas ao contemplado.

     

  6. A participação na transmissão é OBRIGATÓRIA.

     

  7. O participante devera chegar preferencialmente, 15 minutos antes do início da transmissão, ou seja às 10h45, com documentos oficiais com foto. Haverá uma tolerância de 10 minutos de atraso. Caso o participante não chegue no horário agendado ele será desclassificado e um novo sorteio será realizado.

     

  8. A previsão é que a live dure entre 15 a 30 minutos.


Sobre os Prêmios

  1. Ao comparecer na emissora o selecionado (sorteado) já fatura um “Kit de Natal” contendo 01 (um) Champanhe, 01 (um) Panetone e 01 (um) Chester.

     

  2. Haverá 30 balões com numeração de 1 a 30 onde o selecionado poderá escolher apenas 01 (um) para estourar. Dentro o haverá um número referente a um dos envelopes lacrados onde estará os outros prêmios.

     

  3. Nos balões haverão prêmios como: vales compras, passaportes para o Hopi Hari e dinheiro.

Participações até
19/12/2019
A promoção terminou