Promoção Hot Beach Olímpia

Está de folga, mas não tem o que fazer?

Não se preocupa, que a líder tem a promoção perfeita pra você.

De segunda à sexta-feira, iremos sortear um ouvinte para curtir um dia especial no Hot Beach de Olímpia. E sabe o que é melhor? Você ainda poderá levar um acompanhante.

Será um dia de pura alegria e diversão!!!

Para participar, basta marcar um amigo no post da promoção e seguir a @liderfmriopreto e @hotbeach.oficial que já estará concorrendo. Ou se inscreva pelo nosso site e app líder fm Rio Preto e ainda pelo WhatsApp (17) 99124-3883.

Os sorteios serão feitos durante a nossa programação. Somente para maiores de 18 anos.

Fique ligado na líder FM 98.3 e boa sorte!

Promoção “Hot Beach Olímpia” é mais uma promoção da Líder FM 98.3, a rádio das melhores promoções.

 

Regulamento:

CONCURSO CULTURAL / REGULAMENTO

Trata-se de concurso cultural denominado “Hot Beach Olimpia”, promovido pela Rádio Líder FM, empresa de radiodifusão sonora, com sede na Rua Tiradentes 2299, Boa Vista CEP 15025-050 – São José do Rio Preto/SP, inscrita no CNPJ sob o n. 54.839.998/0002-22, doravante denominada simplesmente RÁDIO LÍDER FM, de acordo com o art. 3º, inciso II, da Lei n. 5.768/71 e Decreto n. 70.951/72 – artigo 30, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

Do período de duração do concurso:
1 – O concurso cultural ”Hot Beach Olimpia” acontecerá no período compreendido entre 04 de outubro de 2023 até 30 de setembro de 2024.

Como participar:
2 – Para participar, basta marcar um amigo no post da promoção e seguir a @liderfmriopreto e @hotbeach.oficial que já estará concorrendo. Ou se inscreva pelo nosso site e app líder fm Rio Preto e ainda pelo WhatsApp (17) 99124-3883.
3 – As inscrições deverão ser enviadas até as 19 horas do dia vigente.
4 – É de responsabilidade do participante as informações passadas a produção.
5 – Os sorteios serão realizados todos os dias de forma aleatória por uma Comissão Julgadora composta por 3 (três) funcionários do Departamento de Promoção da Rádio, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.

6- Será feito 01 sorteio, de segunda à sexta-feira durante a programação.
7 – Será selecionado neste concurso 01 (um) ganhador por sorteio.

Prêmio: *Leia as regras com atenção*

1 dia inteiro no Hot Beach de Olimpia (o ganhador deverá enviar para a líder o seu nome completo, CPF, RG e número de WhatsApp e do acompanhante).

Validade do ingresso: 30 dias a partir do dia que o ganhador receber o ingresso no e-mail cadastrado.

Os sorteados poderão escolher o dia que irão ao Hot Beach (segunda à quinta-feira).

Somente para maiores de 18 anos.

Da divulgação do resultado final e da entrega dos prêmios:
8 – A divulgação do nome do ganhador será realizada durante nossa programação.
9 – O prazo para reclamação do prêmio será no dia vigente a contemplação, contado a partir da divulgação do resultado.
10 – No caso de o ouvinte sorteado ser menor de idade o sorteio será cancelado. Outro ouvinte deverá ser contemplado.
11 – A Rádio Líder FM se reserva o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado para melhor atendimento e garantia dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os participantes.
12 – O ganhador concorda em autorizar o uso de sua imagem, som de voz e nome na Internet, em filmes, vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão para divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para a Rádio Líder FM.
13 – A Rádio Líder FM não se responsabiliza pelo uso indevido do prêmio ganho e por eventuais defeitos ou vícios.
14 – Excluem-se de participação neste concurso os proprietários e funcionários das seguintes empresas: Rádio Líder FM Uberlândia, Rádio Líder FM São José do Rio Preto, bem como as demais empresas que, de alguma forma, participem da elaboração desse concurso.

Participações até
30/09/2024