Promoção "Natal É Mais Família!"

Participe da promoção de Natal da Música FM!
NATAL É MAIS FAMÍLIA. 🎄 👶🏼 🧒🏽 👧🏼 👩🏽‍🦱 👱🏽‍♂️ 👵🏿
.
Nós vamos levar você e mais cinco (5) membros da sua família para um super dia de diversão no ODY PARK Aquático - com direito a passaporte, almoço e translado - tudo pago pela 89!
.
Depois de tanto tempo, poder juntar as pessoas que você mais ama e passar um dia inesquecível, não é demais?
.
🤞🏼 Para concorrer:
> Entre no nosso site: musicafm.com.br
> Clique no banner da promoção
> Descreva que são os membros da sua família que vão junto!
.
✔ PRONTO! Cruze os dedos e se prepare para viver essa benção de Natal!
.
Essa é mais uma da Música FM, a rádio da melhores promoções!

 

REGULAMENTO

Promoção “NATAL É MAIS FAMÍLIA”

(Modalidade sorteio)

 

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1. A MÚSICA 89.9 FM LTDA. ME, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o nº. 11.818.635/0001-17, sediada à Avenida Goiás, 173, sala 01, na Cidade de Cianorte, Estado do Paraná, CEP. 87.200-149, está realizando a promoção “NATAL É MAIS FAMÍLIA”. Esta promoção é voluntária e gratuita, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços.

 

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1. Podem participar as pessoas residentes no Estado do Paraná, respeitados os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

2.2. É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares de 1º grau, da Rádio Música FM ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

2.3.  O (A) ouvinte e seus acompanhantes deverão estar cientes do período em que a promoção estará válida para usufruir do prêmio, conforme determinação das empresas realizadoras da promoção. As empresas idealizadoras da promoção não serão responsáveis por desistências.

2.4. Poderão participar todas as pessoas naturais residentes no Estado do Paraná, que sejam, comprovadamente, maiores de 18 (dezoito) anos e que preencham todas as condições deste Regulamento.

2.5. A Música FM não se responsabilizará por qualquer ato que o (a) ganhador (a) venha a cometer em afronta aos bons costumes, raça, crença religiosa, à moral e às leis locais durante a viagem.

 

  1. COMO PARTICIPAR

3.1. Entre os dias 03/12/2021 e 24/12/2021, o (a) interessado (a) deverá acessar o site www.musicafm.com.br, na aba promoções e clicar na Promoção “NATAL É MAIS FAMÍLIA!” e realizar seu cadastro.

3.2. O participante deverá obrigatoriamente preencher a inscrição do contato com nome completo, telefone, CPF/MF, endereço e nominar quem serão os familiares que irão com ele no passeio com nome e grau de parentesco.

3.3. A Rádio Música FM reserva-se no direito de desqualificar qualquer participante que julgue estar manipulando a operação da Promoção ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento.

3.4. As inscrições para a promoção se encerrarão às 12h00 do dia 24/12/2021. Inscrições feitas após esta data e horário serão automaticamente desclassificados.

3.5. Dentre os inscritos, iremos aleatoriamente sortear o ouvinte de forma aleatória pelo sistema do nosso site.

 

  1. DO PRÊMIO

4.1. Será escolhido 01 (um) ouvinte, que irá ganhar:

      • 01 (Uma) viagem com direito a 05 (cinco) familiares (deverá ser comprovado grau de parentesco) para a o Parque Aquático OdyPark, localizado à Rodovia PR 317, S/N Zona Rural, Iguaraçu, Estado do Paraná, a qual deverá ser agendada junto à Música em algum dos finais de semana até o dia 31 de janeiro de 2022 (confirmar datas), podendo sofrer alterações sem aviso prévio;

 

  • 06 (seis) passaportes para 01 (um) dia junto ao Parque Aquático OdyPark;

 

  • Transporte para seis pessoas em uma van;

 

  • 06 (seis) almoços no interior do parque aquático;

 

4.2. O sorteio não inclui as despesas pessoais extras realizadas pelo sorteado e acompanhantes durante a viagem, tais como: gastos extras no parque e percurso, hospedagem, compras pessoais, alimentação (exceto almoço), etc.

 4.3. O Prêmio será entregue ao ganhador mediante contato da Música FM com o mesmo, para coletar os dados e passar as informações necessárias para a realização da viagem. Será necessária apresentação de cédula de identidade, CPF e assinatura de Termo de Entrega de Prêmio a ser disponibilizado pela Música FM no momento da retirada.

4.4. O Prêmio será destinado a um (a) único (a) ouvinte a ser escolhido (a) nos termos do disposto na Cláusula Terceira abaixo, SENDO VEDADO O RESGATE DO PRÊMIO EM DINHEIRO E A TRANSFERÊNCIA DESTE A TERCEIROS, INDEPENDENTE DA RELAÇÃO OU GRAU DE PARENTESCO COM O(A) GANHADOR(A).

4.5. Também não será permitida a comercialização do Prêmio, a qualquer título.

4.6. O Prêmio não contempla seguro viagem.

4.7. Eventuais acompanhantes menores de 18 (dezoito) anos deverão estar obrigatoriamente acompanhados de seus responsáveis legais.

4.8. A Musica FM não se responsabiliza por qualquer fatos ocorridos durante o trajeto de ida e volta ou no interior do parque aquático, sendo estes de única e exclusivamente dos ganhadores, não se responsabilizando inclusive por objetos, valores ou pessoas.

5. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

5.1. O resultado da promoção será divulgado no dia 24/12/2021, ás 12:00hrs, nos meios de comunicação da Música FM.

 

6. DESCLASSIFICAÇÃO

6.1. Em caso de descumprimento de qualquer disposição, cláusula ou item deste Regulamento, o participante poderá, a critério da Música FM, ser desclassificado da Promoção.

 

7.  DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da Música FM.

7.2. O (A) vencedor (a) autoriza, a qualquer tempo, por prazo indeterminado a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

7.3. A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

7.4. A promoção poderá ser divulgada pela rádio, pela internet ou qualquer outro meio.

7.5. A divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste sorteio aplicar-se-á ao critério da Música FM.

7.6. É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares, perfis falsos (fakes) e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de comentários, compartilhamentos, curtidas, marcações ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos desta Promoção, casos em que, quando identificados, haverá a exclusão do participante da Promoção.

7.7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada, principalmente, mas não apenas, por motivos de caso fortuito ou de força maior, a critério da Música FM. Qualquer alteração e/ou cancelamento será imediatamente divulgada aos participantes pelos mesmos veículos de comunicação utilizados para a divulgação desta Promoção.

 

Cianorte, 03 de Dezembro de 2021.

MUSICA 89.9 FM LTDA ME

Participações até
24/12/2021
A promoção terminou