Promoção These Days
Eles estão chegando para realizar o maior tributo da América latina, a banda These Days o melhor do Bon Jovi em Rio Preto!!! 🎶🎸

É no dia 24 de maio no Teatro Paulo Moura com realização do Bar Dom Pedro.

Venha curtir a emoção do Hard Rock por conta da Líder FM.

Isso mesmo!!! Desta vez serão 10 ouvintes com acompanhante para curtir These Days cover Bon Jovi.

Para concorrer, click e compartilhe com o seu acompanhante no instagram @liderfmriopreto e boa sorte!

O sorteio acontece em nossa programação.

These Days Cover dia 24 no Teatro Paulo Moura é mais uma promoção exclusiva da Líder FM 📻

 

CONCURSO CULTURAL / REGULAMENTO


 
Trata-se de concurso cultural denominado “Promoção These Days”, promovido pela Rádio Líder FM, empresa de radiodifusão sonora, com sede na Rua Tiradentes 2299, Boa Vista CEP 15025-050 – São José do Rio Preto/SP, inscrita no CNPJ sob o n. 54.839.998/0002-22, doravante denominada simplesmente RÁDIO LÍDER FM, de acordo com o art. 3º, inciso II, da Lei n. 5.768/71 e Decreto n. 70.951/72 – artigo 30, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
 

Do período de duração do concurso:
  1 – O concurso cultural ”Promoção These Days” acontecerá no período correspondente a 09 de Maio de 2025 à 24 de Maio de 2025.

Como participar:
  2 – Para concorrer é só clicar e compartilhar com o seu acompanhante no instagram @liderfmriopreto. 
  3 – As inscrições deverão ser enviadas até as 16:30 horas do dia vigente.
  4 – É de responsabilidade do participante as informações passadas a produção.
  5 – Os sorteios serão realizados todos os dias de forma aleatória por uma Comissão Julgadora composta por 3 (três) funcionários do Departamento de Promoção da Rádio, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.

6- Sorteios durante a nossa programação
7 – Será selecionado neste concurso 01 (um) ganhador por sorteio.
Prêmio:
 
 
01 par de ingressos para o show da banda These Days o Melhor do Bom Jovi no Teatro Paulo Moura no dia 24 de Maio, sábado, às 21h (o ganhador terá 01 dia útil para retirar o prêmio portando o documento oficial com foto).

Válido somente para maiores de 18 anos.

 


Da divulgação do resultado final e da entrega dos prêmios:
  8 – A divulgação do nome do ganhador será realizada durante nossa programação.
  9 – O prazo para reclamação do prêmio será no dia vigente a contemplação, contado a partir da divulgação do resultado.
  10 – No caso de o ouvinte sorteado ser menor de idade, deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado por um responsável quando receber o prêmio. Os menores deverão ser representados pelos pais, ou responsáveis, que deverão apresentar o documento de identificação original do menor.
  11 – A Rádio Líder FM se reserva o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado para melhor atendimento e garantia dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os participantes.
  12 – O ganhador concorda em autorizar o uso de sua imagem, som de voz e nome na Internet, em filmes, vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão para divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para a Rádio Líder FM.
  13 – A Rádio Líder FM não se responsabiliza pelo uso indevido do prêmio ganho e por eventuais defeitos ou vícios.
  14 – Excluem-se de participação neste concurso os proprietários e funcionários das seguintes empresas: Rádio Líder FM Uberlândia, Rádio Líder FM São José do Rio Preto, bem como as demais empresas que, de alguma forma, participem da elaboração desse concurso.


 


Participações até
24/05/2025