Promoção Mês das Mães
Já pensou em ganhar uma festa completa pra comemorar o mês das mães de um jeito super especial? 🎊 Nós estamos prontos pra deixar o seu dia inesquecível!
 
Toda quinta-feira, no programa Top Líder, você pode ser o ganhador e levar pra casa um kit perfeito pra comemorar com a sua mamãe:
🎈 100 salgadinhos deliciosos
🍰 1 bolo Mãe
🥤 1 refrigerante  de 1 litro e meio geladinho
E 1 caneca com docinhos de presente pra mamãe
 
E tem mais! Um arranjo Bubble com glitter ou colorido da Boutique dos Balões pra dar aquele toque especial à sua decoração! 🌟🎈
 
Quer participar? É fácil! Cadastre-se agora no site liderfm.com.br, no app Líder FM 93.1 ou pelo WhatsApp (34) 99904-0227! 📲✨
 
Vamos comemorar esse mês tão especial com a mamãe, não fique de fora! 🎉🎂
 
Promoção "mês da mães" – É a Casa do Salgado e a Boutique dos Balões junto com a Líder FM fazendo a sua mãe mais feliz! 🥳🎉
 
Só aqui, na rádio que celebra com você: Líder FM! 🔥
 
 
 
Oferecimento:
 
 
Casa do Salgado: ligue e faça o seu pedido no 3230-4500 Whats 98417-0225
07 unidades em Uberlândia: bairro Roosevelt, João Naves de Ávila, Tubalina, Pátio dos Vinhedos, Jardim Patrícia, Morumbi e Monte Hebron.
 
 
Boutique dos Balões: Presente nos momentos mais importantes da sua vida. Telefone: (34) 99150-0104 @boutiquedosbaloesudia
 
 
 
CONCURSO CULTURAL / REGULAMENTO
 
 
 
Trata-se de concurso cultural denominado “Mês das Mães” promovido pela Rádio Líder FM, empresa de radiodifusão sonora, com sede na Av. Paulo Roberto Cunha Santos 2071, Marta Helena, Uberlândia/MG, Cep. 38402-266, inscrita no CNPJ sob o n. 54.839.998/0005-75, doravante denominada simplesmente RÁDIO LÍDER FM, de acordo com o art. 3º, inciso II, da Lei n. 5.768/71 e Decreto n. 70.951/72 – artigo 30, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
 
Do período de duração do concurso:
1 – O concurso cultural “Mês das Mães” acontecerá no período compreendido entre 01 até 29 de maio de 2025.
Como participar:
2 – Para participar todas as pessoas interessadas deverão, no mencionado período, acessar o site da Líder www.liderfm.com.br ou e se inscrever na promoção. As participações podem ser efetuadas também através do App da rádio Liderfm 93.1, disponível para Android e IOS.
3 – É de responsabilidade do participante as informações passadas a produção.
4 –  As inscrições deverão ser enviadas até às 13:00 horas.
5 – O sorteio será realizado de forma aleatória por uma Comissão Julgadora composta por 3 (três) funcionários do Departamento de Promoção da rádio, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.
5a – Será selecionado neste concurso 01 (um) ganhador
6 – Premiação: 
 
Prêmio: 
 
Casa do Salgado:
 
100 salgadinhos, 1 bolo mãe, 1,5 litros de refrigerante e uma caneca com docinhos (01 dia útil para entrar em contato e agendar o horário da retirada)
 
Boutique dos Balões:
 
01 arranjo personalizado de 24″ (com direito a 1 cor lisa e 1 metalizada e glitter) o ganhador escolhe a personalização do nome (01 dia útil para entrar em contato e agendar a retirada) retirada do prêmio apenas na semana do sorteio.
 
Sorteio toda quinta-feira no “Top Líder”.
Da divulgação do resultado final e da entrega dos prêmios:
7 – A divulgação do nome dos ganhador será realizada durante nossa programação.
8 – O prazo para reclamação do prêmio será de 01 (um) dia, contado a partir da data de divulgação do resultado para retirada dos prêmios.
9 – O(a) contemplado(a) deverá entrar em contato com a Casa dos Salgados para combinar o dia e o horário que deseja retirar o seu prêmio.
10 – Não será válido o sorteio de duas pessoas ou mais da mesma família com 1° grau de parentesco na mesma semana.
Participações até
29/05/2025