Promoção Sono dos Anjos

O que te faz ter um sono tranquilo?

A Centro América FM Easy e a Anjos Colchões querem ajudar você a ter um sono tranquilo, o sono dos anjos.

Concorra a 01 Colchão + Box da Anjos Colchões.

Faça seu cadastro, responda a pergunta e boa sorte!

Sorteio dia 29 de outubro no programa Viva Easy.

 

REGRAS PROMOCIONAIS SONO DOS ANJOS

Regras de Uso da Premiação:

Prêmio: Conjunto cama de casal da Anjos Colchões.

O conjunto inclui: Um colchão de casal e o suporte da cama box.

A promoção terá início em 17 de setembro de 2020 e término em 29 de outubro de 2020.

As inscrições dos interessados em participar será de17 de setembro de 2020 e término em 29 de outubro de 2020 às 11h.

Poderão participar da presente promoção todos pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no território da baixada cuiabana (Cuiabá e Varzea Grande).

O interessado em participar deverá inscrever-se na promoção por meio do site www.centroamericafm.com.br/promocoes e redes sociais (Instagram e Facebook oficiais da Centro América FM), e estando a participação de acordo com as regras aqui previstas.

Não terão validade as inscrições que não preencherem as condições básicas da promoção, previstas neste Regulamento.

Para efetivar sua participação, o consumidor deverá, no período compreendido entre a 10h do dia 17.09.2020 até as 11h do dia 29.10.2020, se inscrever na promoção por meio do site www.centroamericafm.com.br/promocoes ou nas redes sociais  (Instagram e Facebook oficiais da Centro América FM).

O fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro feito pelo site da promoção implicará na desclassificação do participante, a qualquer momento. 

Os dados pessoais inseridos pelos participantes serão utilizados exclusivamente para realização, condução e conclusão da presente promoção.
 
O participante, desde o aceite deste regulamento, declara e autoriza o uso de imagem em todo e qualquer material entre fotos, resultados, documentos e vídeos, para ser utilizada pela Centro América FM na presente promoção. A autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: fotografias,vídeos, filmagens, televisão, site, mídias sociais, internet.

O sorteio será realizado no dia 29/10/2020 durante o programa Viva Easy. A equipe da Centro América FM entrará em contato para que o ganhador pegue o voucher para trocar pelo produto. 

Após o contato, o sorteado terá até 3 dias úteis para buscar o voucher na Centro América FM (Avenida Marechal Deodoro, 504). Com o voucher em mãos, o sorteado tem até 15 dias úteis para buscar na Loja Anjos Colchões (Avenida Tancredo Neves, 160 - Córrego do Barbado).

Participações até
29/10/2020
A promoção terminou